Campanha da Fraternidade 2024

A Campanha da Fraternidade 2024 tem como tema “Fraternidade e amizade social” e lema “Vós sois todos irmãos e irmãs” (Mateus: 23,8). Objetivo geral é contribuir para o despertar sobre o valor e a beleza da fraternidade humana, promover e fortalecer a experiência da amizade social, que desafiam a superar a cultura da indiferença para com os outros. A…

Início da Quaresma 2024

Paróquia Nossa Senhora do Carmo realizou nesta quarta-feira às 19 horas Missa com imposição de cinzas, início das celebrações eucarísticas que marcam o início da Quaresma para os católicos começou nesta Quarta-feira de Cinzas (14). O período é de preparação para a Semana Santa e marca o tempo em que os cristãos vivenciam o mistério pascal, paixão, morte e ressurreição de Jesus…

Encontro Coordenações Apostolado da Oração

Nesta tarde a Coordenação do Apostolado da Oração da Paróquia Nossa Senhora do Carmo participamos esteve presente no Encontro de Coordenadores e membros de Apostolado da Oração no Auditório da Catedral de Florianópolis. Na oportunidade foi apresentada as ações da Coordenação Estadual, prestação de contas, entrega dos prêmios das rifas, planejamento de 2024, momento de…